Punkshop

Seta
Não existem produtos no carrinho!
Subtotal
R$ 0,00
English

Dúvidas Frequentes

- Produtos

1. Encontrei um produto que está com o foto / nome / descrição errada.

Agradecemos muito a colaboração de todos nossos clientes. Por favor nos enviem as falhas para corrigir o quanto antes.

2. Quero vender meus produtos na Punkshop.

Sempre estamos buscando novos fornecedores, produtos bacanas e novas bandas/artistas e marcas. Entre em contato para obter maiores informações.

3. Os produtos do site vocês tem em estoque?

Todos os produtos visualizados na nossa loja estão disponíveis para compra, praticamente todos os produtos estão disponíveis para entrega imediata.


4. Posso sugerir um produto, uma camiseta ou uma idéia para vocês?

Claro, vamos adorar !! 


5. Qual é a medida das camisetas?

Para verificar se a camiseta que você quer vai servir é importante que você verifique as medidas das camisetas, 
que estão disponíveis na descrição do produto, antes de concluir seu pedido. Compare essas medidas com alguma 
camiseta que você usa para saber qual o tamanho adequado para você. As medidas do nosso do site são apenas uma 
referencia e as medidas são aproximadas.


6. Vocês fazem camisetas com o desenho que eu mandar?

Visite nossa área de confecção/merchandise para banda. Fazemos diversos produtos personalizados veja a quantidade minima. No caso de camiseta são 50 unidades
por estampa.


7. Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim ! Entre em contato para fazer seu cadastro conosco.


8. Vi um produto de meu interesse no site ontem, mas quando voltei ao site hoje não consegui encontrá-lo. Por que?

Com exceção dos artigos em pré-venda, todos os produtos oferecidos pela PUNKSHOP estão disponíveis em estoque. 
Quando o produto acaba, ele sai do ar automaticamente, evitando que você adquira um ítem que não está mais disponível. 
Provavelmente, o produto que você escolheu esgotou entre o dia da primeira visita e o dia da compra ou está 
temporariamente indisponível (estoque baixo ou ítens reservados para boleto em aberto).

- Entregas

1 . Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Após a confirmação do seu pagamento seu pedido é encaminhado para o serviço de entrega.

O PUNKSHOP oferece as seguintes opções de entrega com preços e prazos diferentes:

Expresso - prevê entregas em até 72 horas úteis após o envio. 

Normal- prevê entregas em aproximadamente 15 dias úteis após o envio.


2. Meu pedido já foi enviado ?

Nós avisaremos por email assim que seu pedido for enviado, caso tenha dúvidas faça o login na loja e acesse "Minha Conta" depois "Meus dos Pedidos". Localize o seu pedido e veja se o status dele está marcado como "Enviado". Caso não esteja, lembre-se que alguns produtos tem prazos diferentes para entrega. Se não for o caso, escreva pra gente que iremos veri?car o que houve.


3. Quanto custa o frete?

O frete é calculado de acordo com o peso total de suas compras e o endereço de destino das mesmas. 
Você pode simular seu frete sem se cadastrar no site, basta colocar os produtos no seu carrinho e informar seu CEP.


4. O prazo de entrega já expirou e ainda não recebi meu pedido.

O prazo de entrega é contado apenas após a confirmação do envio do seu pedido. 
Se o prazo máximo de entrega do seu pedido expirou, escreva para a gente através que vamos verificar o que aconteceu.


5. Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido.

Entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso seu pedido já tiver sido enviado infelizmente não será possível fazer essa alteração.



6. Quero o código de rastreamento do meu pacote.


Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, você receberá por email ou poderá verificar o código identificador dentro do seu pedido , 
na sua conta PUNKSHOP (acesse Minha Conta > Meus pedidos > Localize o seu pedido) , podendo assim  acompanhar a sua trajetória até que este chegue ao endereço de entrega informado.

Os códigos de rastreamento são inseridos nos pedidos em até 2 dias úteis após o envio.

Acompanhe pelo site http://www.rastreiame.com.br/punkshop/ (número do pacote)

ou caso prefira:

Basta utilizar o site dos correios (www.correios.com.br) ou o telefone dos correios (0800 725 0100).
- Pagamentos
1 . Quais são as formas de pagamento aceitas na Loja ?

Você pode pagar seu pedido via Boleto Bancário (via pagseguro), Transferência ou deposito bancários (trabalhamos como Banco do Brasil, Bradesco e Itau), Bradesco Fácil, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Dinners, Elo e American Express) ou via meios de pagamentos como Pagseguro, MOIP, Paypal e Mercado Pago.


2. Meu pagamento já foi confirmado ?

Avisaremos por email assim que seu pagamento for confirmado. Se tiver dúvidas faça o login na loja e acesse "Minha Conta". Vá em `Meus pedidos`, localize o seu pedido e veja se o status dele está marcado como "Pagamento Confirmado". 
Caso não esteja, lembre-se que alguns pagamentos levam até 2 dia útil para serem processados, então volte a verificar o status depois deste período. Se ainda assim tiver dúvidas, escreva pra gente através do formulário abaixo.



3. Emiti um Boleto, mas a validade acabou e eu não paguei. Como faço para efetuar o pagamento agora?

O Boleto Bancário vence em cinco dias. Após o vencimento, este é considerado nulo pelo sistema. 
Como não há como emitir uma segunda via, retorne ao site e realize uma nova de compra novamente e gere um novo boleto. Lembre-se que você já é cadastrado na PUNKSHOP! 

- Trocas e Devoluções


1. O produto que eu comprei não serviu, e agora?

Você tem até 07 dias úteis a partir do recebimento do produto para entrar em contato conosco informando que deseja trocar o produto. 
Escreva para nós que iremos lhe orientar como fazer a devolução e troca do seu produto.


2. Qual o prazo para trocar ou devolver algum produto?

Você tem até 07 dias úteis a partir do recebimento do produto para entrar em contato conosco informando que deseja trocar o produto.
 Escreva para nós que iremos lhe orientar como fazer a devolução e troca do seu produto.


3. Recebi o produto errado.

Pedimos desculpas desde já. Erros podem acontecer...  De qualquer forma, você tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para nos comunicar sobre uma falha nossa no envio. Entre em contato que iremos orientar como fazer a devolução e troca do seu produto da melhor forma possível para você.

- Minha Conta
1. Não consigo fazer o login.

Verifique se você está digitando o mesmo email que cadastrou na loja, e também se está digitando corretamente. 
Caso o problema seja a senha, você pode clicar em "Esqueci minha senha" na página de login, que enviaremos automaticamente uma nova para o seu email cadastrado. 
Se continuar tendo dificuldades, entre em contato conosco (punkshop @ punkshop.com.br)

- Informações Gerais

1. Como eu consigo um desconto no meu pedido?

Fique ligado no nosso Twitter, Instagram e Facebook para saber das promoções, sorteios e descontos. 
Participe também do nosso clube fidelidade.


2. Posso confiar na Punkshop?

A PUNKSHOP é um site extremamente seguro que preza a qualidade dos produtos que comercializa e a satisfação de seus clientes. 
Além disso, atua há mais de 10 anos no mercado e possui parcerias importantes com empresas reconhecidas, o que atesta a sua credibilidade e seriedade.


3. Por que tenho que fornecer o meu CPF? 

Para que a Punkshop possa emitir uma nota fiscal, a Receita Federal exige um número de CPF ou de CNPJ.


4. Qual a garantia de que receberei a minha compra?

Com exceção dos itens em pré-venda e sob encomenda, todos os produtos disponíveis no site constam em estoque
 (verifique produtos especiais verificando a disponibilidade do mesmo), o que garante o seu recebimento, de acordo com o prazo de entrega escolhido.

5. Qual a garantia de que meu cartão não vai ser clonado?

O número do seu cartão de crédito não é armazenado pelo sistema do PUNKSHOP. 
Os dados do seu cartão são solicitados apenas no último passo do carrinho de compras, no ambiente da companhia de crédito selecionada. 
Tecnologias como a criptografia de dados e o protocolo https garantem a segurança da operação.

6. Para tirar minhas duvidas como entro em contato com a PUNKSHOP ?

Através do nosso email:  Chat de atendimento do site e aba ajuda (aqui a direita escrito AJUDA), Email; punkshop @ punkshop.com.br e ainda pelo telefone: (21) 4042-4226.
Todos os contatos são respondidos em até 24 horas úteis.


7. Há uma loja física da PunkShop?

Não, as vendas da PunkShop são feitas apenas via internet, mas a entrega é para qualquer lugar do Brasil e alguns paises do mundo.

Certificados de Segurança

www.punkshop.com.br Avaliação de Lojas e-bit
© 2017 Punkshop / Todos os direitos reservados / Política de Privacidade