Dúvidas Frequentes

01. PAGAMENTOS 
02. ENTREGAS
03. PRODUTOS 
04. TROCAS E DEVOLUÇÕES
05. MINHA CONTA
06. INFORMAÇÕES GERAIS
 
 
01. PAGAMENTOS 
 
1.1 - Quais são as formas de pagamento aceitas na Loja?
Aceitamos praticamente todas as formas de pagamento através de meios de pagamento como pagseguro, mercadopago, paypal entre outros. Você pode escolher pagar via boleto bancário, transferência ou qualquer cartão de crédito ou débito.
 
 
1.2 - Meu pagamento já foi confirmado?
Avisaremos por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Se tiver dúvidas, faça o login na loja e acesse "Minha Conta". Vá em "Meus pedidos", localize o seu pedido e veja se o status dele está marcado como "Pagamento Confirmado". Caso não esteja, lembre-se que alguns pagamentos levam até 2 dias úteis para serem processados, então volte a verificar o status depois deste período. Se ainda assim tiver dúvidas, nos escrevam através da nossa página.
 
 
1.3 - Emiti um Boleto, mas a validade acabou e eu não paguei. Como faço para efetuar o pagamento agora?
O Boleto Bancário vence em 4 dias. Após o vencimento, este é considerado nulo pelo sistema. Retorne ao site e realize a compra novamente para que seja gerado um novo boleto, já que não é possível emitir uma segunda via. Lembre-se que você já  é cadastrado na PUNKSHOP. 
 
 
 
02. ENTREGAS
 
 
2.1 . Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido é encaminhado para o serviço de produção ou entrega. Nós oferecemos as seguintes opções de entrega com preços e prazos diferentes:
 
Expresso - prevê entregas em até 72 horas úteis após o envio, verifique seu cep para ter a informação correta.
Normal- prevê entregas em aproximadamente 15 dias úteis após o envio, verifique seu cep para ter a informação correta.

O serviço de entregas que utilizamos é o dos Correios e Jadlog, e como é de conhecimento comum, podem acontecer atrasos devido à greves, furtos, perdas, clima e outros problemas que fogem do nosso controle. Em todas as situações de dificuldade nós iremos dar todo o suporte necessário para que sua encomenda chegue o mais rápido possível.
 
 
2.2. Meu pedido já foi enviado?
Nós avisaremos assim que o seu pedido for enviado. Caso tenha dúvidas, faça o login na loja e acesse "Minha Conta". Feito isso, veja se o status dele está marcado do mesmo. Caso não esteja, verifique se ainda não transcorreu o prazo de envio. Se não for o caso, nos escreva para verificarmos o ocorrido. 
 
 
2.3. Quanto custa o frete?
O frete é calculado de acordo com o peso total de suas compras e o endereço de destino das mesmas. Você pode simular seu frete sem se cadastrar no site, basta colocar os produtos no seu carrinho e informar seu CEP.
 
 
2.4. O prazo de entrega já expirou e ainda não recebi meu pedido.
O prazo de entrega é contado apenas após a confirmação do envio do seu pedido. Caso o prazo máximo tenha expirado, nos escrevam para que possamos verificar o ocorrido. 
 
 
2.5. Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido.
Entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso o pedido há tenha sido enviado, infelizmente não será possível fazer essa alteração. 
 
 
2.6. Quero o código de rastreamento do meu pacote.
Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, você receberá essa informação por e-mail. Você poderá também verificar o código identificador na sua conta, seguindo os seguintes passos: Acesse "Minha Conta", "Meus pedidos, "Localize o seu pedido". Feito isso, é possível acompanhar a trajetória da sua compra até que chegue ao endereço informado. 
 
Os códigos de rastreamento são inseridos nos pedidos em até 2 dias úteis após o envio.
 
 
 
03. PRODUTOS
 
3.1. Encontrei um produto que está com o foto/nome /descrição errada.
Agradecemos muito a colaboração de todos nossos clientes. Por favor, nos enviem as falhas para que possamos corrigi-las o quanto antes.
 
 
3.2. Quero vender meus produtos na Punkshop. Posso?
Sempre estamos buscando novos fornecedores, produtos bacanas, novas bandas/artistas e marcas. Entre em contato para obter maiores informações.
 
 
3.3. Posso sugerir um produto, uma camiseta ou uma ideia para vocês?
Claro, nos envie uma mensagem!
 
 
3.4. Qual é a medida das camisetas?
É importante que as medidas sejam verificadas antes de concluir o seu pedido. As informações estão disponíveis na descrição de cada produto. Compare esses valores com alguma camiseta que você esteja acostumado a usar. Lembrando que os valores informados podem sofrer pequenas variações devido ao processo de fabricação. 
 
 
3.5. Vocês vendem no atacado?
Vendemos sim! Entre em contato conosco. 
 
 
 
04. TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
4.1Qual o prazo para trocar ou devolver algum produto?
Você tem até 7 dias úteis à partir do recebimento do produto para entrar em contato conosco informando que deseja fazer a troca do produto. Após o contato, iremos orientá-lo sobre o que deverá ser feito.
 
 
4.2. Recebi o produto errado.
Pedimos desculpas desde já pois erros podem acontecer. Você tem até 30 dias à partir do recebimento do 
produto para nos comunicar sobre alguma falha no envio. 
 
 
 
5. MINHA CONTA
 
5.1. Não consigo fazer o login.
Verifique se você está digitando o mesmo e-mail que cadastrou na loja, e também se está digitando corretamente. 
Caso o problema seja a senha, você pode clicar em "Esqueci minha senha" na página de login, que enviaremos automaticamente uma nova para o seu e-mail cadastrado. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco.
 
 
 
6. INFORMAÇÕES GERAIS
 
6.1. Como eu consigo um desconto no meu pedido?
Fique ligado no nosso Twitter, Instagram e Facebook para saber das promoções, sorteios e descontos. Participe também do nosso clube fidelidade.
 
 
6.2. Posso confiar na Punkshop?
A PUNKSHOP é um site extremamente seguro que preza a qualidade dos produtos que comercializa e a satisfação de seus clientes. Além disso, atua há mais de 20 anos no mercado e possui parcerias importantes com empresas reconhecidas, o que atesta a sua credibilidade e seriedade.
 
 
6.3. Por que tenho que fornecer o meu CPF? 
Para que a Punkshop possa emitir uma nota fiscal, a Receita Federal exige um número de CPF ou de CNPJ.
 
 
6.4. Qual a garantia de que receberei a minha compra?
Com exceção dos itens em pré-venda e sob encomenda, todos os produtos disponíveis no site constam em estoque, o que garante o seu recebimento, de acordo com o prazo de entrega escolhido.
 
 
6.5. Qual a garantia de que meu cartão não vai ser clonado?
O número do seu cartão de crédito não é armazenado pelo sistema do PUNKSHOP. Os dados do seu cartão são solicitados apenas no último passo do carrinho de compras, no ambiente da companhia de crédito selecionada. Tecnologias como a criptografia de dados e o protocolo https garantem a segurança da operação.
 
 
6.6. Como entro em contato com a PUNKSHOP caso haja alguma dúvida?
Através do link "Fale Conosco" do nosso site.
 
 
6.7. Há uma loja física da PUNKSHOP?
Não, as vendas da loja são feitas apenas via internet, mas a entrega é para qualquer lugar do Brasil.
Sobre a loja

E-commerce voltado para a cena independente/alternativa/underground com música, leitura, vestuário e acessórios.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

PUNKSHOP - CNPJ: 05.868.568/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2020