Política de Trocas e Devoluções
A Punkshop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto fora da validade;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em
contato conosco em até 72h.
ATENÇÃO: Todas as imagens são meramente ilustrativas, quaisquer dúvida entre em contato conosco através deste
link ou via aba ajuda (canto direito inferior) ou chat da loja.
Troca
Para efetuar a troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
• Assim que o item de troca for recebido na loja estaremos verificando e encaminhando através de email um vale troca para o cliente realizar a troca diretamente pelo site.
Despesas de Fretes: As despesas de envio serão exclusivamente de responsabilidade do cliente.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à PUNKSHOP em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.
Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente.
Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a trocar pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email. A PUNKSHOP será responsável pelos custos de envio.
Divergência de Produto
Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à PUNKSHOP em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento.
Nesta situaçao a PUNKSHOP se responsabilizará pelos custos de envio.
Em qualquer um dos motivos citados acima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.
Entre em contato com a PUNKSHOP após ter lido nossa política de trocas e devoluções ou em caso de dúvidas.
Motivos que podem levar à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
ATENÇÃO: Todas as imagens são meramente ilustrativas, optamos sempre por tirar fotos reais dos produtos ou recebemos pelo nossos fornecedores.
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Qualquer dúvida entre em contato conosco neste
link ou via aba ajuda (canto direito inferior) ou chat da loja.